As Embaixadas de Portugal e do Brasil têm o prazer de anunciar a realização do "Concerto de Amizade Brasil-Portugal: Comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil", no Centro Cívico de Azabu, em Tóquio, na segunda-feira 7 de novembro.

De Portugal, o trio constituído por Sérgio Costa (guitarra portuguesa), Kumiko Tsumori (fadista) e Kazuhiro Mizutani (guitarra de fado), irão apresentar o Fado autêntico, estilo musical elevado à categoria de Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO. Do Brasil, Mariana Matsui (voz e violão) irá trazer-nos Bossa Nova, com todo o charme e ritmo brasileiro que conquistou o coração do povo japonês.

Data: segunda-feira, 7 de novembro, 2022

Hora: 19:00-20:30 (entrada a partir das 18:30)

Idioma: japonês, português

Local: Azabu Civic Center, Kumin Hall

Endereço: 5-16-45 Roppongi, Minato-ku, Tóquio

Reserva de bilhetes a partir de terça-feira, 1 de novembro no Centro Cultural da Embaixada de Portugal em Tóquio por e-mail ou telefone (03 5226 0611), das 10:00 às 17:00, exceto sábados, domingos e feriados. Por favor indique o seu nome, número de telefone e número de lugares pretendidos.

Admissão gratuita. As inscrições serão encerradas quando atingir o limite máximo de 70 lugares. No dia do evento serão distribuídos 30 bilhetes adicionais, por ordem de chegada.

cartza concerto bicentenario

  • Partilhe